quinta-feira, 8 de setembro de 2011

UMA FORMA DE LIBERDADE




UMA FORMA DE LIBERDADE...
(Luciane A. Vieira - 18/05/2011)

Sou muito teimosa para dar o braço a torcer
Sempre fui assim...
Talvez eu demore sempre e muito para
Entender que nada certo está...
Mas também não sou tola...
Vejo além de todos os meus passos...
Além de todo impedimento...
Retroceder à antiga vida é regredir
Embora muito pouco tenha mudado...
Minhas preocupações são as mesmas...
Minhas dores também...
As tristezas então...
Sequer dou conta delas...
De todas as maneiras que já
Pensei que meu amor bastaria...
Mas não basta... Nunca bastou...
Minha liberdade se foi... e eu
Pensei que a havia conquistado...
Engano meu!!!
Hoje apenas passo meus dias sem
Ter sequer o direito de cuidar
De maneira correta
De mim...
Talvez a morte me acolha breve...
De forma natural...
É tudo o que eu, apenas,
Peço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDOS ao meu cantinho!