terça-feira, 6 de setembro de 2011

ABRINDO UM SONHO PARA VOAR COM O CORAÇÃO

ABRINDO UM SONHO 
PARA VOAR COM O CORAÇÃO
(Luciane A. vieira – 21/06/2010 – 10:32h)

Abro meu sonho vezes sem conta
Para fazer voar meu coração
No ritmo do samba... bolero talvez...
E me embalo nos tons diversos
Frequentemente brinco com eles
Me coloco no som e me
Descompasso de vez
Caindo na ginga,
Ressoando na vida...
Presente me faço
Nas intempéries corrosivas... e
Me encontro nas letras
Mal resolvidas de canções
Distorcidamente belas...
Danço o bolero dos amores
Canto o tango das paixões
Ouço o samba dos destemidos
E me afogo nas cantigas de roda...
Pois o belo da vida é
A infância querida... é
Não crescer no coração mas
Compreender a sina e
Os passos dados na
       Corrida insana sonhada
             E encontrada “capengando”
                    Por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDOS ao meu cantinho!