segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

O AMOR QUE UM DIA SENTI EM MIM

 

Escrevi este poema e quis partilhá-lo com você!

Espero que goste.

Beijos em seu coração.

Lú...

 

P.S.: Ainda te espero... um dia talvez...

 O AMOR QUE UM DIA SENTI EM MIM

(Luciane A. Vieira - 26/01/2014 - Jarinu/SP)

 

Amei tanto amar
Ao amor que o
Cantei, em verso
E prosa, eu o abriguei
Em minhas entranhas
O quis, mas, mesmo
Assim, apenas me
Machuquei...  Me
Perdi...Ah!
Amar tanto ao
Amor é arder em
Brasa já fria, é
Sangrar uma velha
Ferida...
É se perder sem
Encontrar saída... É
Chorar mais uma
Despedida... E eu
Tanto amei amar ao
Amor que por
Fim, retalhei todo o
Meu ser... Tantas Dores,
Assim, nunca me imaginei a
Sentir cravadas em meu
Coração já amargurado e
Sofrido... Penar
Penei... Chorar
Chorei... Não sei
Mais se poderei sentir na
Alma tal arder do sentido de
Amar o amor
Em mim... pois jamais
Vivi tal gélido fulgor a
Crescer em meu
Ser como eu o senti e, que tanto

Doeu e me fez correr, e em
Um lindo dia pensar em
Fugir... e tentar me
Morrer... no fim...

Jaz aqui parte do meu eu
Pedaços de meu ser
Cantinho de minhas saudades
Espaço de meu amores:
O palco de minhas verdades...

(Luciane Vieira - 25/02/2009)

Meu BLOG: http://lucianeapvieira.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDOS ao meu cantinho!