sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

RESSEQUIDOS VERSOS...! Por mais ressentidos Estejam os sentimentos, Existe, na cor de passos cinzentos, Uma linda flor a tingir, De vermelho, Todo o véu do firmamento Que escondeu Meus pensamentos... No amor a flor mais singela Cauteriza, no peito, A vida... Doce brisa a marcar, Em lágrimas sentidas, Uma saudade vívida... Sofrida... Traz, em si, Uma despedida... Ah! Cicatrizes insistem, Perversas... Corrompidas... Vazias?!? Existe um sonho, Cruel desengano, A camuflar, Em contido olhar, Uma chuva de lágrimas, Que não dá mais Pra ocultar. Triste eu solitário Em versos solidários Insistindo... Poluindo... Imsistindo em seu erro, Alterando vários destinos... Um dia verá, No passado infame, Ser sua toda culpa... Somente sua... Deste eu tão sozinho... Pois só se fez, Em seus passos, Por não acreditar na luz A se irradiar desta flor... Que, na cor singela De um amor... Despetalou... Murchou... Sumiu... Se perdeu...

RESSEQUIDOS VERSOS...!

Por mais ressentidos

Estejam os sentimentos,

Existe, na cor de passos cinzentos,

Uma linda flor a tingir,

De vermelho,

Todo o véu do firmamento

Que escondeu

Meus pensamentos...

No amor a flor mais singela

Cauteriza, no peito,

A vida...

Doce brisa a marcar,

Em lágrimas sentidas,

Uma saudade vívida...

Sofrida...

Traz, em si,

Uma despedida...


Ah!

Cicatrizes insistem,

Perversas...

Corrompidas...

Vazias?!?

Existe um sonho,

Cruel desengano,

A camuflar,

Em contido olhar,

Uma chuva de lágrimas,

Que não dá mais

Pra ocultar.


Triste eu solitário

Em versos solidários

Insistindo...

Poluindo...

Imsistindo em seu erro,

Alterando vários destinos...

Um dia verá,

No passado infame,

Ser sua toda culpa...

Somente sua...

Deste eu tão sozinho...

Pois só se fez,

Em seus passos,

Por não acreditar na luz

A se irradiar desta flor...

Que, na cor singela

De um amor...

Despetalou...

Murchou...

Sumiu...

Se perdeu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDOS ao meu cantinho!