sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

POR AÍ...

POR AÍ...

(Luciane A. Vieira - 14/02/2014 -22:14h)

Um dia acordei por aí

À procura de mim...

Desvendei o meu ser

Me senti, sem querer

Me sentir...

Afoguei meu passado

Em sereno acaso

E andei sem destino

A sorrir...

E assim eu despi

Minha vida...

Meu ego...

O meu mundo...

Caminhei sem ferir

Sem tentar iludir

Meus sentidos...

Vi meu chão se firmar

Vi meu céu se abrir

Em segundos...

Quando, enfim, me encontrei,

Me abracei e selei meus carinhos

Me amei, e, então,

Quase sem perceber

Fui feliz...

Eu me solto... Me entrego...

Me volto e sem nexo

Me vejo um convexo

Espelho e no sexo

Me enrolo...

E me enrosco...

E me sinto a olhar

E ao sabor do luar

Eu me sinto afagar

Pelas ondas do mar

E em um só volteio

Incendeio meus medos

Espalho meus segredos

Pois travesso é meu ego

Tenho em você o meu elo

E, descalça, semeio

No mundo a minha

Paixão...

-----Mensagem Original-----

De: "Lucianeapv" <lucianeapv@hotmail.com>
Enviado: 14 de fevereiro de 2014 22:20
Para: lucianeapv@hotmail.com
Assunto: POR AÍ...


POR AÍ...

(Luciane A. Vieira - 14/02/2014 - 22:14h)


Um dia acordei por aí

À procura de mim...

Desvendei o meu ser

Me senti, sem querer

Me sentir...

Afoguei meu passado

Em sereno acaso

E andei sem destino

A sorrir...

E assim eu despi

Minha vida...

Meu ego...

O meu mundo...


Caminhei sem ferir

Sem tentar iludir

Meus sentidos...

Vi meu chão se firmar

Vi meu céu se abrir

Em segundos...

Quando, enfim, me encontrei,

Me abracei e selei meus carinhos

Me amei, e, então,

Quase sem perceber

Fui feliz...


Eu me solto... Me entrego...

Me volto e sem nexo

Me vejo um convexo

Espelho e no sexo

Me enrolo...

E me enrosco...

E me sinto a olhar

E ao sabor do luar

Eu me sinto afagar

Pelas ondas do mar

E em um só volteio

Incendeio meus medos

Espalho meus segredos

Pois travesso é meu ego

Tenho em você o meu elo

E, descalça, semeio

No mundo a minha

Paixão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDOS ao meu cantinho!