domingo, 9 de fevereiro de 2014

AQUELE BEIJO - (com devidas correções)

AQUELE BEIJO...

(Luciane A. Vieira - 09/02/2014)


Me vejo em seu Beijo...

Largo... Lânguido...

Secreto... Estúpido?

Em tais ares

Esquálidos,

Semeiam tantos

Anseios...

Desejo de esquecer

O mundo... Secreto...

Feliz... Brejeiro...

Em cenas febris

Me embarco

Em gestos senis

Me disfarço

Me falo no vento e

No espaço vagueio e

Em largas vagas

Espalho encanto e

Em cantos me espalho...

Soluço e me engasgo

Entalho em meu

Seio, um beijo e

Na garganta um

Segredo que ensejo...

Que é fato...


E, num lampejo...

Repleta de pejo

Eu me deleito, e

Eu me perco

Naquele beijo

Que, um dia,

Eu não te

Dei... E isto,

Hoje, é...

Um fato...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDOS ao meu cantinho!