quarta-feira, 25 de abril de 2012

RECOMENDAÇÃO (de: Babi de Oliveira)






RECOMENDAÇÃO (de: Babi de Oliveira)
A  E/G# Em/G  F#7 Bm Bm/A E/G# E7/G#

A           E/G#
Se vais partir
F#m                  Bm
Levando o que sonhei
             C#m  D
As horas felizes
                      E/G#  E7/G#
Que irrefletida te dei...

A                      E/G#
Se vais levar tudo... Tudo...
F#m                      Bm
Por que não levas também
                     D     E/G#
Esta saudade tão tua
              E7/G#
Que tu me deixas...
        A
Meu bem?
          E/G#    Em/G F#7   Bm
Se vais levar tudo... Tudo...
               Bm/A     D/F# Dm/F
Por que não levas também
                     A    E7  
Esta saudade tão tua
              E7/5+
Que tu me deixas...
        A
Meu bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDOS ao meu cantinho!