terça-feira, 6 de setembro de 2011

DOR DE AMAR O AMOR...











DOR DE AMAR O AMOR
(Luciane A. Vieira – 12/07/2010 – 01:10h)


Me encontrei no amor... Me chafurdei na dor...
No amor estou feliz e completa...
Na dor me indisponho de forma direta...
O amor me enobrece, exalta, engrandece...
A dor empobrece a vida... enfraquece a ferida...
Desilude as esquinas...
Na dor encontrei o amor que se esbarra na flor...
E no amor me ressenti com a dor que esmigalha esta mesma flor...
Como inalar perfume que embriaga e maltrata de uma vez só?
Como perceber se a cor tem sabor de fel ou capricha no cheiro doce?
Como intuir que o mel é mais puro que sua essência?
Desejo apertar ao seio o rubro anseio de amar o amor
E de repelir a dor dos espinhos fartos...
Largos...?
Gastos...?
Um dia hei de espalhar minha luz nas linhas seguras e lautas
De um ardor sublime e exaltado na mais literal cantiga de risos
Que se espalharão no mais doce suspiro de um amor
Que se fez dor...
E se coroou de perdão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDOS ao meu cantinho!