terça-feira, 6 de setembro de 2011

PALAVRAS MALDITAS


 

PALAVRAS MALDITAS!
(de: Luciane A. Vieira – 19/06/2011 – 12:11h)

Já não sei mais sobre o que escrever
Pois se digo do que sinto
Não há entendimento...
Eu entendo da dor!
É sobre o que sei falar...
Apenas dor...
Já notei que de nada vale
Fazer o bem aos outros
Pois se recebe o casco de
Qualquer jeito...
Talvez um tapa não doesse tanto
Quanto palavras malditas
Quando menos esperamos...
A maneira que tenho de desabafar
É aqui... É assim...
Desconexa por vezes...
Tão clara em outros momentos...
Eu sei contar de lágrimas...
De dores...
De pesares tais
Que a dor ainda mais sangra
Mais fere... Mas sai pra fora
E alivia...
Que me perdoem se meus ais
Ferem sua dor...
Que me perdoem se minhas palavras
Ferem seus pensamentos...
Apenas entendam porque
Choro em minhas mal traçadas
Linhas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDOS ao meu cantinho!