terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

MITO

MITO

(Luciane A. Vieira – 28/02/2012 – 13:27h)

 

Mito fantástico

Da verdade de nossos dias

É a inocência que habita

Em nossos corações quando

Viaja tranqüila

Em nossas lembranças

Mais queridas...

Em nossa infância existia

Um singelo despertar

De aconchego e confiança, pois...

Tudo existia...

Tudo resistia...

Tudo se podia fazer

E nada era acima

De nossa imaginação...

Hoje crescemos...

Hoje vivemos apenas no

Mundo real...

Hoje apenas pequenas

E indeterminadas imagens

Sobrevivem em nossa

Memória de paz...

Em nossa memória

De luz...

Em nossa memória

De esperanças...

Sabemos que vivemos

Pelas mensagens de tranquilidade

Enviadas ao mundo adulto

Por nossa mente infantil

Onde subsiste todo equilíbrio

Que há em nós...





 

Jaz aqui parte do meu eu
Pedaços de meu ser
Cantinho de minhas saudades
Espaço de meu amores:
O palco de minhas verdades...

(Luciane Vieira - 25/02/2009)

Meu BLOG: http://lucianeapvieira.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDOS ao meu cantinho!