quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Homem que bebe x Mulher que não bebe

Diálogo entre Homem que bebe e Mulher que não bebe ...

 

Mulher

- você bebe?

 

Homem

- sim

 

Mulher

- quanto por dia?

 

Homem

- 3 doses de uísque

 

Mulher

- quanto paga pela dose de uísque?

 

Homem

- cerca de R$10,00

 

Mulher

- há quanto tempo você bebe?

 

Homem

- 20 anos

 

Mulher

- uma dose de uísque custa R$10,00 e você bebe 3 por dia = R$900,00 por mês = R$10.800,00 por ano, certo?

 

Homem

- correto

 

Mulher

- se em um ano você gasta R$10.800,00, sem contar a inflação em 20 anos você gastou R$216.000,00, certo?

 

Homem

- correto

 

Mulher

- você sabia que com esse dinheiro aplicado e corrigido com juros compostos durante 20 anos você poderia comprar uma Ferrari?

 

Homem

- você bebe?

 

Mulher

- não

 

Homem

- Então cadê a porra da sua Ferrari?




 

Jaz aqui parte do meu eu
Pedaços de meu ser
Cantinho de minhas saudades
Espaço de meu amores:
O palco de minhas verdades...

(Luciane Vieira - 25/02/2009)

Meu BLOG: http://lucianeapvieira.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDOS ao meu cantinho!