domingo, 10 de novembro de 2013

AMA-ME COMO SOU...

AMA-ME COMO SOU
(Luciane A. Vieira)

Para me amar como sou
Difícil não é
Basta aceitar meus acertos, mas,
Principalmente, aceitar os meus...
... Defeitos.
Perfeita não sou e nem
Dona da verdade serei sempre, mas
Sou um ser que pensa diferente de você
... Sou alguém que gosta da
Fantasia e das Quimeras da vida...
Sou alguém a querer deixar minha
Marca no mundo e
Enfrentar cada momento, mesmo um
Mero segundo como se fosse o último...
Quero sentir arder em meu seio
Chamas de amor ao mundo
Cantos de ingênuo simbolismo e
Flores de singelo odor...
Amar-me como sou só será penoso
Àquele ser que não consegue
Rir da vida...
Rir de si mesmo...
Por isso, se puderes:
Ama-me como sou
Queira-me imperfeita
Aceite meus erros e medos mas
Nunca... eu disse NUNCA...
Magoe os meus sentimentos, pois
Posso ficar com você apenas até
Que faças todo o amor sentido por ti,
Em meu Seio... Morrer... e
Depois não mais há
Retorno a fazer este amor
Renascer...


From: lucianeapv@hotmail.com
To: lucianeapv@hotmail.com
Subject: AMA-ME COMO SOU..
Date: Sun, 10 Nov 2013 21:14:23 +0300

AMA-ME COMO SOU (Luciane A. Vieira)

Para me amar como sou Difícil não é Basta aceitar meus acertos, mas, Prinipalmente, aceitar os meus... ... Defeitos. Perfeita não sou e nem Dona da verdade serei sempre, mas Sou um ser que pensa diferente de você... Sou alguém que gosta da Fantasia e das Quimeras da vida... Sou alguém a querer deixar minha Marca no mundo e Enfrentar cada momento, mesmo um Mero segundo como se fosse o último... Quero sentir arder em meu seio Chamas de amor ao mundo Cantos de ingênuo simbolismo e Flores de singelo odor... Amar-me como sou só será penosa Àquele ser que não consegue Rir da vida... Rir de si mesmo... Por isso, se puderes: Ama-me como sou Queira-me imperfeita Aceite meus erros e medos mas Nunca... eu disse NUNCA... magoe os meus sentimentos, pois Posso ficar com você apenas até que faças todo o amor sentido por ti, em meu Seio... Morrer... e depois não mais há Retorno a fazer este amor Renascer..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDOS ao meu cantinho!