domingo, 18 de março de 2012

OS APOSENTADOS AGRADECEM...

Sou aposentada por invalidez e o que mais acontece em minha vida é não me sobrar nada para ter dignidade perante o mundo.
Desilusão com a governabilidade que temos no Brasil é o meu nome e acredito que é também o nome de todos os aposentados do Brasil.
Eu ainda tenho um agravante, pois não tenho condições físicas de trabalhar para melhorar meu salário e ter um mínimo de dignidade pelo menos.
Pelo contrário: apenas sei o que é privação e quando preciso do auxílio da área da DEFENSORIA pública, me dizem que meu salário ultrapassa o teto que podem estar auxiliando.
R$100,00 (cem reais)...
É de Cem Reais o valor a mais no meu salário que me impede de ter um advogado público neste país, onde, por causa disto, não poderei contar com auxílio e nem poderei me proteger contra cálculos errados de um banco, visto que não tenho condições financeiras de arcar com o preço de um advogado particular.
Leiam o texto abaixo, pois retrata bem o que o GOVERNO pensa a respeito de nós, APOSENTADOS...
Sem contar que todos os DIREITOS dos APOSENTADOS são simplesmente IGNORADOS...


OS APOSENTADOS AGRADECEM toda esta negligência com nossa categoria...

NÓS, APOSENTADOS, AGRADECEMOS...

  



 Os aposentados agradecem

 Estamos repassando este agradecimento à presidente 
Dilma, para 409
 endereços na Internet.
Faça o mesmo com a sua lista de endereços,
 talvez ela se arrependa e reverta este quadro injusto 
com os aposentados, para que venha a se reeleger 
em 2014 com o nosso apoio!
  Calçada da Fama - Obrigada, Presidente Dilma!

 Da leitora de O Globo, Maria Cristina Duarte de Faria:
"Agradeço à presidente Dilma por vetar 
o aumento aos aposentados, pois eles não 
precisam de aumento, não pagam luz, gás, 
aluguel, remédios, etc., como  todas as 
outras categorias.
Tudo lhes é dado gratuitamente, ao
 contrário de parlamentares, juízes, ministros, etc., 
que têm de trabalhar duro para conseguir 
o pouco que têm.
Aposentado só trabalhou por 30, 35 anos, 
descontando durante esses anos todos para uma 
Previdência que hoje o acha culpado de 
todos os males.
Aposentado vive de teimoso, pois já não se precisa 
mais dele, agora que não trabalha mais; é um 
vagabundo e só serve para o Imposto de Renda.
Além disso, a única greve que os aposentados podem 
fazer é a de não mais morrerem e entupirem um 
pouco mais os hospitais públicos, com suas
 doenças.
Cordiais saudações, presidente Dilma.
Nós, os aposentados, agradecemos 
seu carinho e respeito.


Não deixem de repassar...
O Brasil precisa acordar!

EU FIZ MINHA PARTE
REPASSEI,
E VOCÊ VAI AJUDAR ?
Seremos nós os aposentados no futuro.



 













Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDOS ao meu cantinho!