segunda-feira, 31 de outubro de 2011

AMAR?!?!?




AMAR?!?!?
(Luciane A. Vieira – 27/10/2011 – 10:00h)

Eu já acreditei na pureza do amor...
Eu já senti em mim algo de estranho...
E puro... E intenso...
Mas era ilusão aquilo em que acreditei...
Era tudo ilusão aquilo que eu senti...
Hoje apenas vivo a vida de forma
Automática e vejo o mundo
Passar por mim como se tudo
À parte estivesse...
Sinto como se visse e sentisse
Tudo fora de mim, sempre apática, como
Se um filme fosse...
Como se eu estivesse apenas
Notando os sentidos confusos
Da vida...
É tão estranho estar aqui
Mas não conseguir fazer parte...
É tão difícil sentir como se
Estranha fosse ao reino
Do qual faço parte...
Mas tudo o que já tentei fazer
Para sair desta apatia deu em nada...
Já não sei como proceder
Para conseguir banir de mim
Este nada que teima em persistir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDOS ao meu cantinho!