sábado, 7 de dezembro de 2013

AO MAR MINHA DOR...

AO MAR MINHA DOR
(Luciane A. Vieira - 06/12/2013)

Ao mar entreguei
Toda luz que
Senti... e na terra
Sepultei
Toda dor que vivi...
Ao mar retornei
A luz por ele
Emprestada a mim
Pela flor de
Um amor a pulsar e a
Se morrer... e à
Terra revelei
O pulsar de uma dor que
Habita em mim...
No clamor hdesta da dor
De uma imensidão
Sem fim
Eu me vi frente
Ao mar e ali
Renasci... Ao luar
Junto ao mar entreguei
Toda dor e no
Vento semeei todo o
Meu real valor...

Uma nova luz
Reviveu
Frente à minha sina
A conduzir meus
Passos...
No horizonte
Encontrei um
Caminho que
Reluz... que
Seduz... e logo,
Enfim, apaguei a triste
Flama de um
Ardor que se Foi... e,
Novamente,
Ao mar, regressei
O meu pulsar...
O bater
Acelerado em meu
Seio a refulgir todo
O amor... que
Habita dentro...
... de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDOS ao meu cantinho!