domingo, 25 de dezembro de 2011

SOBRE O AUMENTO DE SALÁRIO EM 2012 PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS QUE RECEBEM ACIMA DO SALÁRIO MÍNIMO...

SOBRE O AUMENTO DE SALÁRIO EM 2012 PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS QUE RECEBEM ACIMA DO SALÁRIO MÍNIMO...

OU ENTÃO:
SOBRE A NÃO PRIORIDADE DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS NO GOVERNO PT, QUE, INFELIZMENTE, EU AJUDEI A COLOCAR NO PODER...
OU AINDA:
SOBRE A SOBREVIVÊNCIA INDEVIDA DE PESSOAS QUE INSISTEM EM ESTAR VIVAS QUANDO TUDO O QUE O GOVERNO QUER É QUE MORRAM...


Não direi sobre o aumento dado aos aposentados e pensionistas para o ano de 2012 e sim para o aumento que se dá e que provavelmente se dará aos aposentados e pensionistas pelo resto de suas tristes vidas...


Sim: tristes vidas, pois o ser humano, aqui no Brasil, só é necessário enquanto está na linha de produção. A partir do momento em que não tem mais condições de contribuir, tudo o que já fez pelo seu país deixa de existir e ele se torna apenas um peso morto.


No momento em que nós, os aposentados deste Brasil, mais dependemos do que receberemos somos abandonados à sorte, pois ano a ano nem mesmo nossas medicações temos o direito de comprar.


Parece que também não temos necessidades básicas de alimentação e que o pouco de supérfluo do qual gostamos não possa ser digerido por nosso mísero corpo, pois estamos abaixo da linha a ser considerada pelo nosso governo.


Tudo bem que valores como de mais que salário mínimo tenha que ser repassado a filhos (por filho) de assaltantes e assassinos que estejam presos, pois eles não podem ficar sem o básico... mas os aposentados podem...


Tudo bem se senadores e deputados tenham aumento entre 34 e 120%... Afinal eles ganham tão pouco após serem eleitos pelo povo... embora devessem ser também para o povo...


Tudo bem para todos os desmandos comandados pelos membros de nosso Judiciário e Legislativo...


Afinal nenhum político tem mais medo do voto do povo... desde que, para mim, toda eleição é uma fraude.


Eu tive que me aposentar devido a uma CARDIOPATIA GRAVE, mas, segundo a psicóloga que o convênio da empresa que eu trabalhava permite que eu continue a usufruir, estou também passando por uma DEPRESSÃO PROFUNDA...


Mas me digam qual o aposentado e pensionista não passa por isso nos dias de hoje em que o poder público simplesmente ignora aqueles que fizeram crescer este país?


Tenho vergonha de ser brasileira...


Explico...


Amo a natureza de nosso país... mas odeio a natureza política que zomba dos seres humanos maravilhosos que habitam este país...


Mas fazer o que se o 'povão' é nada para aqueles que deveriam lutar por ele?


Pois é, meus amigos: o aumento que teremos será de 6,17%


E que Deus nos ajude a sobreviver, pois se dependermos do governo que temos, estaremos indo tarde se morrermos já!

2 comentários:

  1. HEHEHEHE!! GOSTEI DMAIS, ACHEI SEM QUERER, MAS CONCORDO CO VC. EM GENERO NUMERO E GRAU! VIW APOSENTADO QUE ACIMA DOMINIMO, CONTRIBUIO, PARA FZER JUS. NÉ. PORTANTO O GOVERNO DO PT, TÁ DESMORALIZANDO ESTA CATEGORIA DE APOSENTADOS, COM ESTA MISÉRI DE REPOSIÇÃO!! INCRIVEL A DEFASAGEM, DE DIM.DIM. DUM ANO PRO OUTRO É DMAIS!! ACORA POVÃO APOSENTADO, DIGA NÃO A ESTA POLITICA NOJENTA E REPUGNANTE DO PT!! AOS APOSETADOS QUE GANHAM ACIMA DO MÍNIMO!! É DURO DE AGUENTAR!!ESTE MASSACRE VIOLENTO, COVARDE QUE FAZEM COM ESTA CATEGORIA DE APOSENTADOS!! VERGONHA NACIONAL, VERGONHA PRO PT!! QUE SEMPRE FÊS OPOSIÇÃO NOJENTA E MORALISTA! E AGOR O QUE FAZEM QUE ESTÃO NO GOVERNO! HEM HEM .QUEREM SABER O QUE? NADA!! QUE PAÍS É ESTE QUE EU VIVO, NÃO É O MEU BRASIL!!

    ResponderExcluir
  2. O país este em que vivemos é o país em que aquele que é honesto tem que se trancar em grades e rezar para que nenhum bandido pule seu muro e seja mordido por nossos cães, pois senão teremos que pagar pensão para o 'coitado' do bandido que só queria 'ganhar' o pão de cada dia.
    O país em que vivemos é um país em que o aposentado fica triste quando tem que se aposentar, pois sabe que, futuramente não terá nem mesmo um lugar para ficar.
    O país em que nós vivemos é aquele em que uma pessoa com problemas de saúde tem que ganhar esmolas do governo com medicações, pois não conseguem comprar por si e ainda chora e pede pra seu médico receitar apenas aqueles que o governo dá sem um excesso de burocracia (ou seja: os mais baratinhos e menos eficazes...) pois senão vão morrer ainda mais cedo por esperar chegar uma autorização que vai ficar emperrada na burocracia estatal.
    DIVULGUE O TEXTO QUE ESCREVI ACIMA SOBRE NOSSO "AUMENTO" QUE, EM VERDADE, DIMINUI AINDA MAIS A NOSSA QUALIDADE DE VIDA!!!
    Obrigada por ter opinado aqui.

    ResponderExcluir

BEM VINDOS ao meu cantinho!